Curso de Fotografia Aérea

           Este é o primeiro curso de especialização da DJI Academy Portugal. É, por isso, recomendável que os alunos dominem o conteúdo do curso de iniciação de pilotos UAV. Destina-se a todos os que tenham como finalidade, seja para fins profissionais ou de lazer, a especialização em voos aéreos para a captura de imagens.

           A fotografia aérea oferece mais ângulos para captar o mundo. Esta é a aplicação de drones mais popular, constituindo uma ferramenta imprescindível para viajantes, fotógrafos, jornalistas, investigadores, e muitos outros entusiastas. Devido à sua complexidade, a frequência neste curso dá direito a um manual didático oficial da DJI, completamente dedicado à fotografia aérea.

           Terminada esta formação, o aluno terá desenvolvido competências básicas e avançadas. No tocante às primeiras, serão lecionados: conhecimentos de segurança de voo, controlo da prática, operação de voo e técnicas básicas de fotografia aérea. Já para as competências avançadas, voltadas para as aplicações profissionais: conhecimentos básicos da fotografia, planeamento da rota de voo, avaliação da cena área, e técnicas da fotografia aérea.