Porquê a formação certificada DJI Academy?

            A certificação é um dos mais importantes fatores distintivos do mundo laboral. Particulares e organizações estão, cada vez mais, conscientes da necessidade em otimizar as suas competências e serviços. Com a DJI Academy, a formação certificada de drones recebe um upgrade.

            Os nossos alunos são acompanhados por recursos devidamente produzidos e/ou autorizados pela comissão científica do UTC, desde os instrutores, ao material didático e à avaliação. Esta perfaz a etapa final do processo para os alunos se tornarem pilotos certificados UTC. É a mais importante, pois atesta se as lições foram absorvidas com sucesso, e aquela que acarreta maior responsabilidade por parte da academia, dado que vai determinar se o aluno sai para o mercado de trabalho com o conhecimento pretendido.

            O processo de avaliação inclui um exame teórico e um exame prático. Trata-se de um sistema científico desenvolvido pelo UTC, conjuntamente com especialistas, ou seja, peritos conscientes dos tramites a aplicar. Após concluídos estes exames, o certificado UTC é emitido para aqueles que concluem o curso com sucesso, como reconhecimento da sua capacidade em proceder às aplicações com UAVs.