Lisboa e Porto recebem formações DJI Academy

            A DJI Academy acaba de chegar a Portugal, com escolas nas cidades de Lisboa e do Porto, e tem como objectivo formar aspirantes a pilotos de drones.

            A primeira escola de drones certificada no país surge num momento em que as aplicações de UAV ganham cada vez mais relevância na sociedade, não só por permitirem a captação de imagens de melhor qualidade mas também por potenciarem o trabalho em vários sectores, como de Engenharia e de Segurança.

            A DJI Academy oferece os cursos de ‘Pilotos UAV’ e de ‘Fotografia Aérea’, estando previsto, para 2021, o curso dedicado à ‘Inspecção’, formações que primam pela excelência e garantia de qualidade DJI.

            Mais do que a formação, a DJI Academy proporciona uma experiência completa ao oferecer aos seus formandos os conhecimentos e competências necessários para se distinguirem numa profissão desafiante e com elevadas expectativas de desenvolvimento.

            Em Lisboa, a DJI Academy localiza-se na Avenida do Campo Grande, nº 380, perto de uma interface de diversos transportes e a menos de 15 minutos do campo de treinos práticos, no Parque Tejo, um espaço verde com 80 hectares junto ao rio Tejo e cuja área de voo possibilita recriar todo o tipo de cenários.

            A loja autorizada da DJI na Invicta, no número 740 da Avenida da Boavista, recebe a formação no Porto, situando-se o campo de treino prático a menos de 20 minutos, no Parque da Cidade, espaço natural com 83 hectares que se constitui como ideal para os alunos aprenderem e desenvolverem a sua habilidade de voo.

            Aproveite esta oportunidade para se especializar numa profissão com futuro. Inscreva-se no portal da DJI Academy em djiacademy.hpdrones.pt